Foto: Susy Coutinho
O Departamento de Ăgua e Esgoto (DAE) de Americana finalizou 1.338 serviços em atendimento às demandas da cidade e pedidos da população no período de 24 a 30 de janeiro. Foram realizados consertos de vazamentos de ĂĄgua na rua e no cavalete, vazamento de esgoto, esgoto entupido, afundamento de passeio, ligações de ĂĄgua e esgoto, reparo em pavimento asfĂĄltico, mudança de cavaletes, substituição de hidrômetro, entre outros.
"As solicitações da população são registradas e entram no sistema para que os serviços sejam planejados e atendidos dentro do cronograma de trabalho das equipes. É importante que este protocolo seja efetivado no DAE, encaminhado rapidamente e atendido com prioridade, tendo em vista que o número de pedidos é expressivo e as ordens de serviços precisam ser geradas e as solicitações resolvidas", explicou o superintendente do DAE, Marcos Morelli.
Para acionar os serviços do DAE o munícipe pode utilizar os seguintes canais: telefone 0800-012-3737, das 6h à 0h (diariamente); WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h; e pelo site www.daeamericana.sp.gov.br, clicando em "Protocolos Digitais".
Fonte: Imprensa: Prefeitura de Americana